Publicado em: segunda-feira, 10/09/2012

São Paulo e Santos empatam em clássico na Vila Belmiro

São Paulo e Santos empatam em clássico na Vila BelmiroDois grandes times de São Paulo, o tricolor paulista e o Santos, se enfrentaram ontem, domingo, 9 de setembro, em uma partida realizada na Vila Belmiro pela vigésima terceira rodada do Campeonato Brasileiro. A vitória era interessante para ambos. No entanto, nenhuma das duas equipes conseguiu marcar e o jogo terminou empatado em zero a zero.

Sem poder contar com os seus principais craques, Lucas e Neymar, que estão concentrados com a seleção brasileira para o amistoso desta tarde, nenhum dos times paulistas conseguiu ter uma boa atuação na partida e marcaram apenas um ponto na rodada cada um.

Com o empate, o time comandado pelo técnico Ney Franco fica com 36 pontos na classificação e passa para o sexto lugar na tabela do Brasileirão. O São Paulo perdeu a quinta posição para o Botafogo, que venceu a partida contra o Náutico e agora está com 37 pontos ganhos.

Já o Santos, que estava sem pontuar nas últimas rodadas, soma 27 pontos conquistados na competição e está cada vez mais próximo da zona de rebaixamento do Brasileirão. Agora, o time de Muricy Ramalho ocupa a décima quinta posição na tabela de classificação do torneio nacional.

O próximo jogo do São Paulo no Brasileirão está marcado para acontecer na quarta-feira, 12 de setembro, no estádio Independência, em Belo Horizonte, a partir das 22 horas. Na ocasião, o tricolor paulista irá enfrentar o Atlético-MG, que é o vice-líder da competição.

Já o Santos entra em campo também na próxima quarta-feira para enfrentar o Flamengo, outro time que não tem passado por bons momentos na competição nacional. A partida, válida pela vigésima quarta rodada do Campeonato Brasileiro, acontece a partir das 22 horas, pelo horário de Brasília, na Vila Belmiro, no litoral paulista.