sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesSão Paulo e Palmeiras: verdão volta a perder no Campeonato Brasileiro

São Paulo e Palmeiras: verdão volta a perder no Campeonato Brasileiro

São Paulo e Palmeiras: verdão volta a perder no Campeonato BrasileiroO São Paulo e o Palmeiras se enfrentaram ontem, sábado, 6 de outubro, em uma partida no estádio do Morumbi, na capital paulista. O jogo, que era válido pela vigésima oitava rodada do Campeonato Brasileiro terminou com a vitória do São Paulo pelo placar de 3 a 0. Assim, depois de duas vitórias seguidas, o Palmeiras volta a perder no Brasileirão. Vale lembrar que esta é a primeira derrota do verdão desde que o técnico Gilson Kleina assumiu o comando da equipe alviverde.

Com a vitória, o tricolor paulista soma mais três pontos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro e continua ocupando a quinta posição na competição, com 46 pontos. A diferença entre a equipe do técnico Ney Braga continua sendo de quatro pontos em relação ao Vasco, quarto colocado na tabela e que depois de uma vitória sobre o Atlético – GO fez com que o time carioca somasse 50 pontos na competição.

Já o Palmeiras, que tinha a chance de subir uma posição na tabela e a chance de chegar mais perto da saída da zona de rebaixamento no torneio, continua na décima oitava posição, com 26 pontos marcados até aqui, um a menos do que o décimo sétimo colocado, o Sport, que tem 27 pontos ganhos no Brasileirão.

O próximo jogo do São Paulo está marcado para acontecer no próximo dia 10 de outubro, quarta-feira, ocasião em que enfrentará o Vasco, no estádio São Januário, no Rio de Janeiro, a partir das 22 horas, de acordo com o horário de Brasília. Já o Palmeiras entra em campo na quinta-feira, dia 11 de outubro, no estádio Fonte Luminosa, ocasião em que o time de Gilson Kleina encara o Coritiba. Os dois jogos são válidos pela vigésima nona rodada do Campeonato Brasileiro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias