sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesSão Paulo e Internacional: jogo termina com empate no Morumbi

São Paulo e Internacional: jogo termina com empate no Morumbi

São Paulo e Internacional: jogo termina com empate no MorumbiTanto o São Paulo quanto o Internacional precisavam de uma vitória na vigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro para chegarem mais perto do G4, grupo dos quatro primeiros colocados na tabela de classificação do torneio nacional e que conseguem uma vaga para disputar a Copa Libertadores de América no ano que vem.

No entanto, na partida realizada na noite de ontem, quarta-feira, 5 de setembro, no estádio do Morumbi, nenhum dos times conseguiu vencer, já que o jogo terminou empatado em 1 a 1. Os gols da partida foram marcados por Dagoberto, do Internacional, que abriu o placar aos sete minutos do primeiro tempo e por Maicon que igualou para o tricolor paulista aos 18 minutos do primeiro tempo.

Com o empate, cada time somou um ponto na tabela. Com isso, o São Paulo agora tem 35 pontos conquistados e está na quinta posição da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. O Internacional também tem 35 pontos, mas está na sexta posição da tabela por conta dos critérios de desempate da competição nacional, que levam em consideração, por exemplo, o número de vitórias de cada time. Enquanto o tricolor paulista venceu 11 partidas, o Colorado venceu apenas nove.

O próximo jogo do time comandado pelo técnico Ney Franco está marcado para acontecer no próximo domingo, 9 de setembro, quando o São Paulo irá até a Vila Belmiro para enfrentar o Santos no clássico paulista que será realizado a partir das 16 horas, pelo horário de Brasília.

Já o time comandado pelo técnico Fernandão irá enfrentar a sua próxima partida também no domingo, 9 de setembro, às 16 horas. Na ocasião, o Internacional irá receber o time do Fluminense no estádio Beira Rio, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias