Publicado em: segunda-feira, 05/11/2012

São Paulo e Fluminense empatam em 1 a 1 no Morumbi

São Paulo e Fluminense empatam em 1 a 1 no MorumbiO Fluminense, que é o líder do Campeonato Brasileiro, entrou em campo ontem, domingo, 4 de novembro, para enfrentar mais um desafio da competição nacional. Na ocasião, o time carioca enfrentou o São Paulo em uma partida no estádio do Morumbi, na capital paulista. O jogo, que era válido pela trigésima quarta rodada do Brasileirão, terminou com o empate de 1 a 1.

Quem abriu o placar da partida foi Luis Fabiano, do tricolor paulista, que marcou o primeiro gol somente aos quatro minutos do segundo tempo. O zagueiro do Fluminense errou ao passar a bola para o seu companheiro de equipe. Como Luis Fabiano estava antecipado, consegue pegar a bola, driblar o goleiro e mesmo desequilibrado, manda a bola para o fundo do gol.

O gol de empate do Fluminense veio somente aos 22 minutos do segundo tempo, com Fred. A jogada começou com Samuel, que conseguiu roubar a bola dos pés de Tolói e passar para Fred, que chutou direto para o gol do time adversário.

Com o empate, o Fluminense continua na primeira colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 73 pontos conquistados até o momento. Já o São Paulo está na quarta posição da tabela, com 59 pontos ganhos nas 34 rodadas do Brasileirão já realizadas.

O Fluminense tem seu próximo jogo no Campeonato Brasileiro marcado para acontecer no domingo, dia 11 de novembro, quando o time carioca vai até a cidade de Presidente Prudente para enfrentar o Palmeiras no estádio do Prudentão. A partida acontece a partir das 17 horas, pelo horário de Brasília. Enquanto isso, o São Paulo volta a campo também no domingo, dia 11 de novembro, também às 17 horas. O tricolor paulista enfrenta o Grêmio em uma partida no estádio Olímpico, em Porto Alegre.