sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesSão Paulo e Corinthians: tricolor vence clássico e Luís Fabiano é destaque...

São Paulo e Corinthians: tricolor vence clássico e Luís Fabiano é destaque na partida

São Paulo e Corinthians: tricolor vence clássico e Luís Fabiano é destaque na partidaLuís Fabiano foi o grande nome da partida entre São Paulo e Corinthians no final de semana. O jogo, que aconteceu ontem, domingo, 26 de agosto, terminou em dois a um para o tricolor paulista, numa vitória que teve um público de cerca de 36,5 mil pessoas no estádio do Pacaembu, em São Paulo.

Esta é a primeira vez em sete anos que o São Paulo consegue vencer o Corinthians no Pacaembu, já que a última vez que isso aconteceu foi em 2005, quando o tricolor paulista venceu de 5 a 1 e fez com que o técnico do Corinthians na época, Daniel Passarella, fosse demitido.

No jogo de ontem, quem abriu o placar foi Emerson Sheik, para o Corinthians, já aos seis minutos do primeiro tempo. No entanto, Cássio conseguiu empatar para o tricolor paulista aos 24 minutos do primeiro tempo e a virada veio com Luís Fabiano, que teve uma grande atuação no clássico, com um gol marcado no segundo tempo.

A partida, válida pela décima nona rodada do Campeonato Brasileiro, fez com que o São Paulo se aproximasse ainda mais do G4 e assim volte a sonhar em terminar entre os quatro times que ganham uma vaga na Copa Libertadores da América no final do Brasileirão. O Tricolor Paulista está em quinto lugar na classificação, com 31 pontos conquistados até aqui. Enquanto isso, o Corinthians, que já tem a sua vaga na competição conquistada por ser o seu atual campeão, segue na décima segunda posição da competição, com 24 pontos ganhos até o momento.

O próximo jogo da equipe comandada pelo técnico Ney Franco está marcada para acontecer na quinta-feira, 30 de agosto, a partir das 21 horas, pelo horário de Brasília, quando irá receber o Botafogo no estádio do Morumbi, na capital paulista.

Já o Corinthians tem o seu próximo compromisso no Brasileirão marcado para acontecer na quarta-feira, 29 de agosto, às 22 horas, quando o time de Tite irá até o Rio de Janeiro para enfrentar o Fluminense no estádio do Engenhão.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias