sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesSão Paulo e Bahia - Em duelo de tricolores, São Paulo perde...

São Paulo e Bahia – Em duelo de tricolores, São Paulo perde para o Bahia

São Paulo e Bahia - Em duelo de tricolores, São Paulo perde para o BahiaNão foi dessa vez que o São Paulo manteve a corrida para buscar uma vaga no G4 do Campeonato Brasileiro 2012. Atuando em Pituaçu, o Tricolor paulista perdeu para o Bahia por 1 x 0 e voltou a ficar quatro pontos de distância do Vasco da Gama, primeira equipe no G4 do Brasileirão. O duelo aconteceu no último domingo (2).

Com a derrota, o São Paulo se manteve com 34 pontos e poderia ter diminuído ainda mais a diferença para o líder, já que Atlético-MG, Fluminense e Grêmio não venceram. Já o Bahia somou mais três pontos e está com 23, na 15ª posição, um pouco mais longe da zona de rebaixamento.

Na primeira etapa, poucas chances de gol foram criadas por ambas as equipes. As duas equipes se mostraram bastante equilibradas e nada de mais emocionante aconteceu. O São Paulo levou um grande número de cartões amarelos no primeiro tempo.

Na volta do intervalo, a partida se manteve praticamente a mesma e o primeiro grande lance foi o gol do Bahia. Aos 25 minutos, Gabriel aproveitou erro de Rhodolfo e saiu driblando desde o meio campo e de fora da área acertou belo chute que parou no fundo do gol. Mesmo em desvantagem, a jornada não foi muito boa para o São Paulo e a equipe pouco fez para reverter o placar.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias