sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesSão Paulo e Atlético-GO: tricolor paulista vence lanterna da competição e continua...

São Paulo e Atlético-GO: tricolor paulista vence lanterna da competição e continua no G4

São Paulo e Atlético-GO: tricolor paulista vence lanterna da competição e continua no G4O São Paulo e o Atlético-GO se enfrentaram em uma partida na noite de ontem, quinta-feira, 18 de outubro, válida pela trigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo, que foi realizado no estádio do Morumbi, na capital paulista, foi melhor para os donos da casa, que venceram pelo placar de 2 a 0. Com a vitória sobre o adversário goiano, o tricolor consegue não só se manter no G4, o grupo dos quatro primeiros colocados no Brasileirão, como também aumentar a sua vantagem em relação ao Vasco, que é o quinto colocado.

O placar da partida foi aberto por Paulo Miranda, do São Paulo, aos 28 minutos do primeiro tempo. O tricolor paulista marcou mais um aos 38 minutos do primeiro tempo, com um gol de Oswaldo.

Agora, com a vitória, o São Paulo soma mais três pontos e agora está com 55 pontos na tabela de classificação da tabela, mantendo o quarto lugar na competição e ampliando para cinco pontos a sua vantagem sobre o Vasco, que perdeu pelo placar de 3 a 2 para o Botafogo, em uma partida também realizada na noite de ontem.

Enquanto isso, o Atlético-GO segue sem conseguir uma reação no torneio nacional. O time de Goiás é o lanterna da competição, na vigésima posição, com 23 pontos conquistados até o momento.

O próximo compromisso do time comandado pelo técnico Ney Franco na competição está marcado para acontecer no próximo domingo, ocasião em que o tricolor paulista recebe o Flamengo para uma partida no estádio do Morumbi, na capital paulista. O jogo começa a partir das 16 horas, de acordo com o horário de Brasília.

Já o Atlético-GO recebe o Sport no estádio Serra Dourada, em Goiânia, a partir das 18h30, pelo horário de Brasília, no domingo, 21 de outubro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias