Publicado em: sexta-feira, 06/05/2011

São Paulo deve lançar DVD dos 100 gols de Rogério até junho

O torcedor são-paulino que estava ansioso para conferir o trajeto de gols do maior goleiro-artilheiro da história do futebol mundial, Rogério Ceni, pode ficar tranquilo. O DVD deve sair em breve.

O filme ‘Rogér100 Ceni” deverá ser lançado até a metade do mês de junho, primeiro para a imprensa e depois será comercializado em DVD em lojas de todo o Brasil para o público em geral.

Com direção de Willy Biondani, codireção de André Plihal e produzido por Denise Gomes o filme vai mostrar a trajetória com todos os gols de Rogério Ceni, desde o 1º em 1997 contra o União de Araras até o 100º diante do Corinthians.

No filme poderá ser visto, além de todos os tentos do goleiro, imagens inéditas de bastidores, treinamentos e depoimentos de grandes figuras que passaram pelo São Paulo e que ajudaram muito na carreira de Rogério, como Zetti, Muricy Ramalho e Aloísio Chilapa, por exemplo.

Para o diretor adjunto do São Paulo e um dos responsáveis pelo projeto do filme, Rui Branquinho, o feito de Rogério Ceni é digno de ser documentado em um filme e merece o registro.