Publicado em: sexta-feira, 03/02/2012

São Paulo desiste de Nilmar

O São Paulo anunciou que desistiu oficialmente de tentar contratar o atacante Nilmar. De acordo com o vice-presidente de futebol do tricolor paulista, João Paulo de Jesus Lopes, o time do Morumbi não chegou a um acordo financeiro, e por isso descartou a negociação.

A direção do São Paulo afirma ter chegado ao limite da oferta salarial ao jogador, algo em torno de R$ 300 mil mensais. O empresário do atleta, Orlando da Hora, no entanto, fez um pedido inicial de R$ 500 mil para os salários de seu jogador.

De acordo com Jesus Lopes, a negociação está encerrada, por parte do São Paulo. Entretanto, o dirigente sinalizou que pode voltar a tratar com o empresário caso ele tenha uma nova proposta. Orlando teria dito que não foi notificado sobre a desistência do São Paulo.

A contratação de Nilmar por parte do São Paulo vem se arrastando a meses, e o tricolor paulista já teria chegado a um acordo com o Villareal, da Espanha, clube com o qual o atacante tem contrato, e o único empecilho para a contratação seria os acertos salariais.