quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesSão Paulo - Coritiba descarta favoritos em semifinais

São Paulo – Coritiba descarta favoritos em semifinais

São Paulo e Coritiba iniciam nesta quinta-feira (14) as semifinais da Copa do Brasil. As duas equipes se enfrentam no Morumbi, pela partida de ida, e os paranaenses biscam a sua segunda final seguida na competição, enquanto que o tricolor espera seguir vivo na briga pelo título nacional que ainda não tem.

O Coritiba passou a semana fazendo uma preparação especial, na cidade de Atibaia, no interior paulista, e o discurso adotado é de que não há favoritos nesta fase do torneio. Alguns jogadores, inclusive, chegaram a citar como exemplo as quartas de final do ano passado, quando o alviverde paranaenses passou pelo Palmeiras, goleando os paulistas por 6 a 0.

O veterano meia Tcheco, por exemplo, alertou seus colegas de equipe para que equilíbrio seja mantido neste primeiro jogo, para que a vaga na decisão possa ser decidida no segundo jogo, no Couto Pereira, em Curitiba, na semana que vem.

No São Paulo, a meta é repetir o que foi feito nas fases anteriores da Copa do Brsil deste ano, contra Goiás e Ponte Preta, quando o time treinado por Emerson Leão fez valer o mando de campo e conseguiu vencer. Para esta partida o técnico são-paulino não deverá ter nenhum desfalque.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias