quinta-feira, abril 18, 2024
HomeEsportesSão Paulo consultou Palmeiras sobre Felipão

São Paulo consultou Palmeiras sobre Felipão

O presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, informou que o São Paulo o consultou para tentar a contratação do técnico Luiz Felipe Scolari. De acordo com o dirigente, o time do Morumbi fez a sondagem com o Palmeiras, antes de tentar negociar com o treinador.

Tirone relatou que houve uma conversa informal, onde dirigentes são-paulinos tentaram argumentar que a relação de Felipão com Palmeiras estaria esgotada, e assim, ter aval para abordar o técnico palmeirense e fazer uma oferta para que ele se transferisse para o São Paulo.

O presidente do Palmeiras garantiu que não irá abrir mão de Felipão no comando do elenco alviverde. Luiz Felipe Scolari tem contrato com a equipe do Parque Antarctica até dezembro do ano que vem, embora tenha tido vários problemas com jogadores e alguns membros da diretoria alviverde.

O São Paulo buscava em Felipão a alternativa para a vaga deixada por Adilson Batista, demitido há quase duas semanas. Sem ter conseguido convencer os palmeirenses, o tricolor paulista acertou a contratação de Emerson Leão, que assumiu na última segunda-feira (24).

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments