Publicado em: quarta-feira, 29/02/2012

São Paulo consegue efeito-suspensivo para Willian José

O São Paulo conseguiu um efeito-suspensivo e poderá contar com o atacante Willian José no confronto contra o Guaratinguetá, na quinta-feira (1º), às 19h30, no Morumbi. O Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo atendeu a um pedido dos advogados são-paulinos e desta forma o técnico Emerson Leão tem um importante reforço para a 11ª rodada.

Artilheiro do São Paulo no Campeonato Paulista, Willian José recebeu como pena inicial dois jogos de suspensão pela expulsão na vitória contra o Paulista (quando marcou três gols), e já cumpriu uma partida, contra o Bragantino, na semana passada.

O centroavante será julgado novamente e poderá receber uma pena menor. Enquanto não é agendado um novo julgamento, Willian José poderá seguir jogando. Com isso, Leão respira mais aliviado, já que Luis Fabiano segue se recuperando de uma lesão muscular.

Além do artilheiro (com oito gols anotados até agora), o treinador são-paulino ainda poderá contar com Lucas. O meia estava com a seleção brasileira na Suíça, no amistoso contra a Bósnia, mas deve voltar a tempo para integrar o time titular são-paulino.