quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesSão Paulo confirma interesse em Nilmar e Montillo

São Paulo confirma interesse em Nilmar e Montillo

Esperando contratar até nove reforços para a próxima temporada, o São Paulo quer reforçar todos os setores do time: defesa, meio campo e ataque. Um dos principais desejos da direção do tricolor é contratar Nilmar, ex-Corinthians, e que atualmente defende o Villarreal-ESP.

Os diretores acreditam que Nilmar e Luís Fabiano formariam uma dupla de ataque perfeita e estudam investir pesado na contratação. Entretanto, o vice de futebol do clube, João Paulo de Jesus Lopes, disse que o jogador foi procurado, mas que até o momento não há negociações em aberto.

Outro provável reforço do São Paulo, o volante Fabrício do Cruzeiro, está muito próximo. A direção do clube mineiro acusou os dirigentes do tricolor de falta de ética. Mas o vice de futebol rebateu ao afirmar que o jogador está em fim de contrato e pode negociar com qualquer clube.

Além de Fabrício, o São Paulo está interessado na contratação do craque argentino Montillo. Só que os valores pedidos pelo Cruzeiro não animaram os dirigentes e se não houver negociação o time está fora da disputa pelo jogador.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias