quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesSão Paulo confirma Bruno Cortês e mais quatro

São Paulo confirma Bruno Cortês e mais quatro

O São Paulo oficializou a contratação de um ‘pacotão’ de reforços e divulgou na manhã de quinta-feira (22). O tricolor paulista apresentou os jogadores Bruno Cortês, Edson Silva, Paulo Miranda, Fabrício e Maicon, cumprindo a pretensão de fechar com os jogadores antes do fim do ano.

Bruno Cortês foi o último a ser oficializado. O lateral-esquerdo veio do Botafogo, e foi um dos destaques da equipe carioca este ano, chegando a ser convocado para a seleção brasileira. O jogador de 24 anos também chegou a ser sondado por equipes do futebol europeu, antes de ser contratado pela equipe paulista.

Já o meia Maicon e o zagueiro Edson Silva vieram do Figueirense, que fez boa campanha no Campeonato Brasileiro. Paulo Miranda, por sua vez, também é zagueiro e estava no Bahia, e sua contratação pelo time paulista já vinha sendo dada como certa já durante o Brasileirão.

Já o volante Fabrício vem do Cruzeiro, e era um ‘sonho’ antigo da direção do São Paulo, que afirma que busca jogadores com perfil ‘guerreiro’ e de liderança. Os reforços devem se juntar ao elenco comandado por Emerson Leão a partir do dia 3, quando o clube inicia a pré-temporada.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias