quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesSão Paulo cede empate para a LDU de Loja no Equador

São Paulo cede empate para a LDU de Loja no Equador

São Paulo cede empate para a LDU de Loja no EquadorApós uma longa viagem de 16 horas até a cidade de Loja, no Equador, o São Paulo jogou para o gasto e empatou com a LDU de Loja pelo placar de 1 x 1. A partida aconteceu na noite da última quarta-feira (26) e foi válida pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-americana.

Com o resultado, o São Paulo conseguiu um dos seus objetivos: marcar um gol fora de casa. Agora no jogo de volta, que será disputado no dia 24 de outubro no Morumbi, o São Paulo joga pelo empate sem gols para se classificar. Novo empate em 1 x 1 leva o jogo para os pênaltis e empate por 2 ou mais gols quem se classifica é a LDU de Loja.

A partida começou muito franca tecnicamente e o time da casa chamava mais a atenção por conta de lances bizarros, pelo estilo de cabelo de alguns atletas e pelo uniforme do goleiro, que não tinha nem o distintivo do clube. Já pelo lado do São Paulo, o cansaço pode ter pesado para alguns atletas que pouco se destacaram, principalmente o meia Lucas e o atacante Ademilson. Mesmo assim, o São Paulo ainda era melhor e tinha mais volume de jogo.

Tanto é que o Tricolor abriu o marcador aos 36 minutos do primeiro tempo. O atacante Osvaldo, um dos melhores do time nos últimos jogos, fez boa jogada pelo lado esquerdo e cruzou para a área. Bermudez, sozinho, deu um peixinho e marcou contra o próprio patrimônio. Mas pouco tempo depois a LDU ‘genérica’ chegou ao gol de empate em um belo lance de Pedro Larrea. O capitão da equipe chutou colocado de fora da área aos 43 minutos sem chances para Rogério. No segundo tempo, o panorama do jogo se manteve o mesmo e as únicas mudanças foram no esquema tática do tricolor, ora atuando com três zagueiros e sem centroavante, ora com três homens de frente mas sem meia armador. E a partida terminou com um empate bom para o São Paulo por 1 x 1.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias