Publicado em: terça-feira, 28/02/2012

São Paulo: casais de namorados são detidos após assalto a restaurante

Dois casais de namorados foram presos durante a noite desta segunda-feira (27) na cidade de Guarulhos, na Grande São Paulo. Eles são suspeitos de terem participado de um assalto realizado em um restaurante da cidade. Os casais foram abordados por policiais que estavam realizando uma patrulha de rotina.

A ação aconteceu em um restaurante oriental no centro da cidade. Durante o jantar, os dois homens entraram no local e anunciaram o assalto. Após isso, pegaram o dinheiro do caixa e fugiram logo em seguida. As namoradas aguardaram por eles em um carro estacionado ali perto. Uma das testemunhas conseguiu anotar a placa do veículo e chamou a polícia.

Cerca de meia hora mais tarde, os policiais acharam o carro com os quatro suspeitos dentro. Eles estavam próximos a um semáforo a apenas quatro quilômetros do restaurante que foi assaltado. De acordo com a polícia, eles tentaram adulterar um dos números das placas utilizando uma fita isolante, pois foram encontradas três marcas de tiro escondidas com adesivos na lataria. “Provavelmente esse veículo participou de outros roubos. Não sabemos precisar, mas vai ser apreendido para perícia”, comunicou José Barboza, sargento da PM responsável pelo caso.

Os quatro detidos foram levados para uma delegacia. Um dos casais foi preso, os dois namorados com 29 anos de idade. Já o outro casal foi apenas apreendido, já que os jovens são menores de idade. A polícia encontrou o revólver utilizado durante o assalto e os R$ 950 em dinheiro que foram roubados do caixa do restaurante.