sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesSão Paulo busca novo patrocinador

São Paulo busca novo patrocinador

O São Paulo não renovou o contrato com o Banco BMG e agora busca um novo patrocinador principal para o seu uniforme. A direção do tricolor paulista informou que no início a equipe irá usar uma camisa ‘limpa’, ou seja, sem nenhuma marca estampada.

O único patrocinador que o clube do Morumbi fechou, somente para o Campeonato Paulista, é da escola de idiomas Wizard, que terá seu logotipo nas mangas do uniforme da equipe. O contrato irá proporcionar aos cofres do São Paulo R$ 3,4 milhões.

O departamento de marketing do São Paulo informou que deverá iniciar as negociações com novos patrocinadores na próxima semana, e a meta e arrecadar R$ 40 milhões com os patrocinadores. Um grupo de investidores chineses que deseja entrar no mercado brasileiro seria um dos possíveis apoiadores do tricolor nesta temporada.

A direção são-paulina ainda afirma que irá comercializar a camisa ‘limpa’, sob a justificativa de que a venda dos uniformes caíram desde que o BMG colocou sua marca, em tom laranja, o que não agradou a muitos torcedores do São Paulo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias