Publicado em: sexta-feira, 30/03/2012

São Paulo bate Catanduvense e reassume a liderança

O São Paulo conseguiu superar a retranca da Catanduvense e voltou à liderança do Campeonato Paulista. Jogando na Arena Barueri, o tricolor venceu por 2 a 0, e desta forma voltou à primeira colocação, superando o Corinthians no saldo de gols.

A vitória da equipe de Emerson Leão foi assegurada pelos gols de Fernandinho e Cleber, contra. Com o triunfo, o time do Morumbi foi a 37 pontos, e segue como primeiro colocado. Na próxima rodada o São Paulo terá pela frente o Ituano, fora de casa.

Grande nome da partida, Fernandinho entrou durante o segundo tempo, quando o tricolor enfrentava dificuldades para superar a retranca armada pela Catanduvense. O meia Lucas, que vinha se destacando nas últimas rodadas, bem marcado, não teve uma de suas melhores noites.

O atacante abusou das jogadas de velocidade e conseguiu abrir o placar aos 30 minutos. O São Paulo ainda voltou a marcar, já nos acréscimos, aos 48 minutos, novamente com jogada de Fernandinho, que cruzou e Cléber acabou desviando para o próprio gol.