quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesSão Paulo admite negociação com Inter por Dagoberto

São Paulo admite negociação com Inter por Dagoberto

Pela primeira vez, a diretoria do São Paulo admite que pode negociar com o Internacional sobre uma possível transferência do atacante Dagoberto para o clube gaúcho. Nesta terça-feira (01) o diretor de futebol do clube do Morumbi, João Paulo de Jesus Lopes, admitiu que o jogador pode ir para Colorado no ano que vem.

Entretanto, de acordo com o dirigente, se o Internacional quiser contar com Dagoberto antes de abril do ano que vem, quando se encerra o contrato com o clube paulista, terá de compensar financeiramente pela transferência.

Especulou-se que para ter Dagoberto ao fim desta temporada, o Inter poderia oferecer algum jogador de seu elenco para o São Paulo. Proposta que não agrada ao tricolor, que garante que nenhum jogou do clube gaúcho interessa.

A transferência de Dagoberto para o Internacional é tida como praticamente certa, tendo sido, inclusive, assinado um pré-contrato entre jogador e clube. O empresário de Dagoberto, Marcos Malaquias, no entanto, nega a transferência, e adianta somente que o jogador não irá permanecer no São Paulo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias