quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesSão Paulo acerta o retorno do volante Denílson

São Paulo acerta o retorno do volante Denílson

O São Paulo acertou a contratação por empréstimo do volante Denilson, revelado justamente pelas categorias de base do tricolor paulista, e que estava no Arsenal, da Inglaterra. Os diretores do Morumbi, entretanto, não revelam a quantia desembolsada para trazer o jogador.

O empréstimo firmado é de um ano, e o volante de 23 inclusive, era esperado para chegar a São Paulo ainda neste fim de semana. Denílson está na China, onde participa da pré-temporada que o Arsenal realiza em países asiáticos.

Denílson atuou pelo São Paulo até o ano de 2006, quando foi vendido ao clube inglês por uma quantia de U$ 7,5 milhões de dólares. Apesar de ter tido algumas oportunidades como titular, o volante afirmou que estava insatisfeito no clube e pediu para ser negociado.

A contratação de Denílson pode ser uma medida para atenuar possíveis perdas do clube no setor. Rodrigo Souto pode deixar o clube paulista e ir para o futebol do Catar, e Casemiro, uma das principais revelações do tricolor, teve seu nome envolvido em rumores de negociações com a Inter de Milão.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias