quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesSão Paulo acerta com três reforços para 2012

São Paulo acerta com três reforços para 2012

Sem acertar com nenhuma contratação desde o fim do Brasileirão 2011, o São Paulo fechou a contratação de três jogadores na última sexta-feira (16). Dois volantes e um zagueiro.

Fabrício, ex-Cruzeiro e com passagem marcante pelo Corinthians, já estava apalavrado a muito tempo. Mas os exames médicos foram realizados apenas na última sexta e o jogador acertou um contrato de três anos com o Tricolor. O jogador deverá ser o titular da cabeça de área da equipe.

Os outros dois são do Figueirense, surpresa da última edição do Brasileirão. São eles: o volante Maicon, capitão e camisa 8 da equipe, e o zagueiro Edson Silva. O tricolor estava mais interessado no outro zagueiro da equipe catarinense, Roger Carvalho, mas acabou acertando com Edson Silva.

Os três reforços devem ser apresentados na próxima terça-feira (20), no mesmo dia em que será lançado o projeto de cobertura do estádio do Morumbi. Além disso, outros dois jogadores podem acertar até lá: o zagueiro Paulo Miranda, do Bahia, e o atacante Osvaldo, destaque do rebaixado Ceará.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias