Publicado em: quinta-feira, 08/05/2014

São Paulo 3 x 0 CRB-AL: Tricolor bate o Alvirrubro e está classificado para a terceira fase da Copa do Brasil 2014

Copa do Brasil 2014Diante de 20.853 torcedores, o São Paulo bateu o CRB-AL por 3 a 0 na última quarta-feira (7), no Estádio do Pacaembu, em São Paulo, pelo jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil. Como havia perdido por 2 a 1 a partida de ida, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, o Tricolor se garantiu na terceira fase da competição.

O primeiro tempo de jogo foi bastante movimentado, com chances de gol criadas por ambas as equipes. Logo aos sete minutos de partida, Souza cruzou na área e Alexandre Pato cabeceou por cima do gol. Aos 17 minutos, Paulo Henrique Ganso abriu na direita para Luís Ricardo, que cruzou na área, a bola passou por toda a área e Osvaldo cabeceou para as redes, São Paulo 1 a 0. Nos acréscimos, aos 48 minutos, Marcus Vinícius falhou na entrada da área, Luis Fabiano avançou e chutou, Júlio César fez grande defesa.

Precisando do gol, o Alvirrubro voltou a campo mais ofensivo no segundo tempo, mas deixou espaços para os contra-ataques do Tricolor. Logo aos cinco minutos, Paulo Henrique Ganso cobrou falta na área e Lucão cabeceou para as redes, São Paulo 2 a 0. Dois minutos depois, Luís Ricardo cruzou na área, Luis Fabiano ajeitou para Alexandre Pato, que bateu cruzado, Júlio César espalmou. Aos oito, Alexandre Pato deu ótimo passe na frente, Ganso tentou tocar na saída do goleiro, que fez outra grande defesa.

Aos 21 minutos, Luís Ricardo avançou, tabelou com Alexandre Pato, entrou na área e bateu pra fora, com perigo ao gol adversário.

São Paulo terá pela frente o clássico com o rival Corinthians na Arena Barueri

Pela terceira fase da Copa do Brasil, o São Paulo volta a campo para encarar o vencedor do confronto entre Bragantino e Figueirense. O próximo jogo do Tricolor será neste domingo (11), às 16 horas, quando faz o clássico com o Corinthians, na Arena Barueri, pela quarta rodada do Brasileirão. No mesmo horário, o Alvirrubro enfrenta o Crac-GO, no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe-AL, pelo Campeonato Brasileiro da Série C.