sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesSão Paulo 3 x 0 Ceará - Sul-Americana 2011

São Paulo 3 x 0 Ceará – Sul-Americana 2011

O São Paulo conseguiu reverter a derrota que havia sofrido no jogo de ida para o Ceará e conseguiu avançar na Copa Sul-Americana. Jogando no Morumbi, o tricolor paulista venceu o Ceará por 3 a 0, na quarta-feira (24), e com isso se classificou para as oitavas de final da competição.

Na partida de ida, em Fortaleza, o Ceará havia vencido por 2 a 1, o que obrigava o São Paulo a vencer por pelo menos dois gols de diferença para se classificar. Adilson Batista não quis saber de poupar jogadores e levou a campo um time com os principais jogadores.

O meia Lucas, que era dúvida por estar gripado na véspera do jogo, foi um dos destaques da partida. O camisa 7 marcou o segundo gol da vitória, enquanto que os outros dois foram anotados por Cícero, e por Dagoberto, que fechou o placar.

A definição do adversário do São Paulo sairá do confronto entre Libertad, do Paraguai, e o vencedor do duelo entre Equidad, da Colômbia, e Juan Alrich, do Peru. No domingo (28), a equipe de Adilson Batista enfrenta o Santos, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias