sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesSão Paulo 2 x 2 Coritiba: Tricolor tropeça e apenas empata com...

São Paulo 2 x 2 Coritiba: Tricolor tropeça e apenas empata com o Coxa pelo Brasileirão 2014

Brasileirão 2014Atuando no Estádio do Pacaembu, o São Paulo não teve boa atuação e ficou apenas no empate por 2 a 2 com o Coritiba, no último sábado (3), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, o Tricolor caiu para a sétima colocação, com cinco pontos ganhos, mas segue invicto na competição. Já o Coxa soma três empates e está em 15º lugar na tabela de classificação.

Desde o início do jogo, o Tricolor dominava as ações, enquanto o Coxa se fechou na defesa e armou os contra-ataques. Aos 21 minutos de partida, Pabón cobrou escanteio, a bola desviou em Luccas Claro, Alexandre Pato bateu, a bola tocou no travessão e entrou, São Paulo 1 a 0. Mas nove minutos depois, Gil entrou na área e cruzou, Zé Eduardo desviou e Robinho mandou para as redes, 1 a 1.

Na etapa complementar, o Coxa manteve seu estilo de jogo, com bastante marcação. Logo aos 16 minutos, Carlinhos cobrou falta na área e Chico desviou para as redes, Coritiba 2 a 1. Aos 23 minutos, Pabón cobrou falta e Rodrigo Caio cabeceou pra fora. Quatro minutos depois, Paulo Henrique Ganso deu ótimo lançamento para Ademilson, que tocou para encobrir o goleiro Vanderlei, 2 a 2. Já nos acréscimos, no último minuto de jogo, Ademílson cruzou, Luis Fabiano cabeceou e a bola tocou na trave.

Tricolor terá clássico na próxima rodada, mas antes terá jogo pela Copa do Brasil

Pela próxima rodada do Brasileirão, o São Paulo faz o clássico com o Corinthians no próximo domingo (11), às 16 horas, na Arena Barueri. No mesmo dia, mas às 18h30m, o Coritiba recebe o Sport, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba. Antes disso, porém, o Tricolor faz o jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil, diante do CRB-AL, nesta quarta-feira (7), às 22 horas, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias