quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesSão Paulo 2 x 2 Atlético-PR

São Paulo 2 x 2 Atlético-PR

O São Paulo mais uma vez decepcionou em casa. Porém, levou sorte, primeiro por ter evitado uma derrota em casa no último minuto, e também por ver seus concorrentes na liderança do Brasileirão também tropeçarem na 16ª rodada da competição.

O São Paulo enfrentou o Atlético-PR no Morumbi, no último sábado (13), e podia assumir a liderança do Brasileiro em caso de vitória, e no dia seguinte torcer para que Corinthians e Flamengo não vencessem seus jogos. Entretanto, o tricolor não fez sua parte e ficou no empate em 2 a 2.

E o precioso ponto foi buscado no último minuto, com Rivaldo, que havia entrado durante o segundo tempo. Antes, o Atlético-PR esteve por duas vezes na frente no placar, com Fransérgio e Edgar. O primeiro gol são-paulino foi marcado Ilsinho.

Com o empate, o São Paulo segue na terceira colocação, com 32 pontos, dois a menos que Corinthians e Flamengo. Já o Atlético-PR segue na zona de rebaixamento, com 13 pontos e a 18ª colocação, a dois pontos do 16° colocado, o primeiro fora da zona da degola.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias