sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesSão Paulo 2 x 1 Atlético-MG: Com falha do goleiro adversário, Tricolor...

São Paulo 2 x 1 Atlético-MG: Com falha do goleiro adversário, Tricolor vence e está no G-4 do Brasileirão 2014

Brasileirão 2014O São Paulo contou com uma falha do goleiro Giovanni para vencer o Atlético-MG por 2 a 1, no último sábado (31 de maio), no Estádio do Morumbi, em São Paulo, pela abertura da nona rodada do Campeonato Brasileiro. Este resultado deixa o Tricolor no G-4 do Campeonato Brasileiro, na quarta colocação, com 16 pontos ganhos. Já o Galo caiu para a oitava posição, com 14 pontos conquistados.

Com mais posse de bola, o Tricolor começou dominando o jogo. Logo aos dez minutos de partida, Osvaldo fez jogada pela ponta esquerda e cruzou, Luis Fabiano cabeceou para as redes, São Paulo 1 a 0. Quatro minutos depois, Maicon arriscou de fora da área e Giovanni defendeu com dificuldades. Aos 17 minutos, Maicon bateu de longe e a bola saiu à direita do gol adversário. No minuto seguinte, Diego Tardelli passou para Marion, que se livrou da marcação e chutou, Rogério Ceni defendeu.

Aos 27 minutos, Marion cruzou do lado esquerdo, Pierre bateu, Rogério Ceni fez grande defesa, Antônio Carlos tentou afastar, o volante tentou de cabeça, mas mandou por cima do gol. Aos 32, Rogério Ceni se precipitou ao tentar cortar lançamento, Diego Tardelli bateu colocado, mas Douglas salvou o Tricolor. Três minutos depois, Dátolo arriscou de longe e a bola foi pra fora.

Galo pressiona, consegue o empate, mas sofre gol no final da partida

Na etapa complementar, o Galo melhorou e passou a dominar as ações. Aos 32 minutos, Diego Tardelli cobrou falta e a bola bateu na trave, no rebote, Émerson Conceição mandou por cima do gol. Mas no minuto seguinte, Guilherme abriu para Neto Berola, que cruzou na medida para Josué empatar, 1 a 1. No final do jogo, aos 44 minutos, Pabón bateu falta com força, Giovanni falhou e a bola entrou, São Paulo 2 a 1.

Pela próxima rodada do Brasileirão, que será disputada após a Copa do Mundo, o São Paulo volta a jogar no dia 16 de julho, contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador. O Atlético-MG, por sua vez, irá enfrentar a Chapecoense, na Arena Condá, em Chapecó.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias