quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesSão Paulo 2 x 1 Atlético-MG

São Paulo 2 x 1 Atlético-MG

Foi uma grande festa, e o torcedor são-paulino comemorou o milésimo jogo de Rogério Ceni com a camisa tricolor e ainda viu o São Paulo assumir a liderança do Campeonato Brasileiro. O tricolor do Morumbi venceu o Atlético-MG por 2 a 1 na quarta-feira (7), e agora aguarda pelo seu rival Corinthians completara rodada para saber se irá se manter na liderança.

Em um Morumbi lotado, com mais de 60 mil pessoas, o maior público do Campeonato Brasileiro até agora, o São Paulo preparou uma grande homenagem a Rogério Ceni, que completou 21 anos no clube e mil jogos com a camisa tricolor.

O São Paulo conseguiu voltar a vencer em casa – depois de três rodadas sem vencer no Morumbi – com gol de Lucas, aos 38 segundos de jogos, e Dagoberto, em um belo gol, no segundo tempo. Réver, de cabeça, marcou para o Atlético-MG.

Agora, o São Paulo torce por um tropeço do Corinthians, que enfrenta o Flamengo, no Pacaembu, nesta quinta-feira, para se manter na liderança do Brasileirão. Na próxima rodada, o tricolor terá pela frente o Grêmio, fora de casa, no domingo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias