Publicado em: sexta-feira, 07/02/2014

São Paulo 2 x 0 Paulista: Tricolor vence e se mantém 100% no Morumbi no Paulistão 2014

Tricolor vence e se mantém 100% no Morumbi no Paulistão 2014O São Paulo manteve os 100% de aproveitamento no Estádio do Morumbi na última quinta-feira (6), ao vencer o Paulista de Jundiaí, por 2 a 0, em jogo válido pela sexta rodada do Paulistão. Com esse resultado, o Tricolor se mantém no topo do Grupo A, com 12 pontos ganhos. Já o Galo da Japi está na lanterna do Grupo C, com apenas dois pontos conquistados em seis rodadas disputadas.

Devido à fragilidade do adversário, o Tricolor controlou a partida facilmente desde o início. Porém, foi o time visitante que teve a primeira chance. Logo aos dois minutos de jogo, David Batista girou na área e chutou para boa defesa de Rogério Ceni. Aos 22 minutos, Jô desarmou Wellington e a bola sobrou para Álvaro Pereira, que bateu cruzado e a bola foi pra fora. Aos 30, Álvaro Pereira cobrou falta na área e Antônio Carlos mandou para as redes, São Paulo 1 a 0.

Mesmo em vantagem no placar, o Tricolor voltou para a segunda etapa com mais velocidade. Logo aos quatro minutos, Álvaro Pereira cruzou do lado esquerdo e Paulo Henrique Ganso tentou tirar de Juliano, a bola foi pra fora. Três minutos depois, outra jogada de Álvaro Pereira pela esquerda, Luís Fabiano finalizou e Juliano defendeu. Aos 15 minutos, Osvaldo fez jogada pela ponta esquerda e cruzou, Ademílson não alcançou e Luís Fabiano mandou para as redes, São Paulo 2 a 0.

Tricolor perde chances e administra vantagem para vencer no Morumbi

Aos 21 minutos, Luís Ricardo cortou para o meio, tabelou com Luís Fabiano e chutou para boa defesa de Juliano. Dois minutos depois, Álvaro Pereira cruzou e Osvaldo cabeceou com perigo, pra fora.

Pela próxima rodada do Paulistão, o São Paulo volta a campo neste domingo (9), para encarar a Ponte Preta, às 17 horas, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. O Paulista, por sua vez, recebe o Penapolense na próxima terça-feira (11), às 19h30m, no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí.