Publicado em: segunda-feira, 03/10/2011

São Paulo 1 x 2 Flamengo

O clima era de festa, com casa cheia, mas o Flamengo foi ao Morumbi estragou tudo. O São Paulo preparou uma grande recepção para Luis Fabiano, que fazia sua reestreia no último domingo (02), com mais de 60 mil pessoas nas arquibancadas. Porém, foi o rubro-negro que comemorou.

Na partida que marcou a estreia do ‘Fabuloso’ após ele ser contratado ainda em março deste ano, o Flamengo conseguiu acabar com a festa tricolor e venceu por 2 a 1. Thiago Neves e Renato Abreu marcaram para os flamenguistas, enquanto que Dagoberto foi o autor do gol são-paulino.

Apesar de aparentar falta de ritmo, Luis Fabiano teve pelo menos duas oportunidades de gol em quase uma hora que esteve em campo. O São Paulo ainda foi prejudicado com a expulsão de Lucas, antes do Flamengo abrir o placar.

A derrota fez com que o São Paulo ficasse ainda mais longe da liderança, é o terceiro lugar, com 46 pontos, quatro a menos que líder Vasco. Já o Flamengo foi a 44 pontos, e na sexta posição ainda sonha em alcançar a liderança do Brasileirão.