sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesSão Paulo 1 x 1 Universidad Católica-CHI: Tricolor buscará classificação no Chile...

São Paulo 1 x 1 Universidad Católica-CHI: Tricolor buscará classificação no Chile para as quartas da Sul-Americana 2013

Copa Sul-Americana 2013O São Paulo não passou de um empate por 1 a 1 na última quinta-feira (26), com a Universidad Católica do Chile, no Estádio do Morumbi, em São Paulo, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Com esse resultado, o Tricolor precisará vencer fora de casa ou empatar a partida de volta, desde que faça pelo menos dois gols, para avançar na competição.

Diante de um adversário fechado, o Tricolor teve espaços para chegar ao ataque no início da partida. Aos 17 minutos de jogo, Paulo Henrique Ganso descolou ótimo passe para Luis Fabiano, que bateu de primeira, a bola bateu no travessão e entrou, São Paulo 1 a 0. Foi o centésimo gol do camisa nove em jogos disputados no Estádio do Morumbi. Aos 40 minutos, porém, após cruzamento do lado direito, Mirosevic errou o chute, e a bola sobrou para o jovem Nicolás Castillo mandar para as redes, 1 a 1.

Na segunda etapa, o Tricolor caiu de produção e deu espaços ao time adversário. Sem incomodar o goleiro Toselli, o time do Morumbi não foi perigoso com o ataque formado por Aloísio e Luis Fabiano. Jadson e Osvaldo entraram durante o jogo, mas também não conseguiram mudar o panorama da partida.

Tricolor volta a focar apenas no Campeonato Brasileiro e só pensa na Sul-Americana em outubro

Universidad Católica e São Paulo voltarão a se enfrentar somente no dia 23 de outubro, em Santiago (Chile). O Tricolor volta a pensar no Campeonato Brasileiro, já que neste domingo (29), recebe o Grêmio, às 16 horas, no Estádio do Morumbi, em São Paulo, pela 24ª rodada da competição nacional. O time paulista é o 15º colocado com 27 pontos ganhos, dois acima do Criciúma, que está na zona do rebaixamento, mas com um jogo a menos.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias