sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesSão Paulo 1 x 1 Corinthians: Timão sofre primeiro gol e rivais...

São Paulo 1 x 1 Corinthians: Timão sofre primeiro gol e rivais seguem invictos no Brasileirão 2014

Brasileirão 2014O São Paulo conseguiu vazar a melhor defesa do Campeonato Brasileiro 2014, mas teve que buscar o empate, no último domingo (11), na Arena Barueri, por 1 a 1, em clássico válido pela quarta rodada. Agora, o Tricolor caiu para a décima posição, com seis pontos ganhos. Enquanto isso, o Timão caiu para a terceira posição na tabela de classificação, com oito pontos conquistados. Ambos os times seguem invictos na competição.

O jogo começou movimentado, tenso, mas sem muitas interrupções, com poucas faltas. A primeira grande oportunidade foi apenas aos 39 minutos de partida. Maicon passou para Paulo Henrique Ganso, que abriu espaço e chutou rasteiro da intermediária, o goleiro Cássio espalmou. Aos 41 minutos, Ralf tabelou e cruzou da direita, Paolo Guerrero finalizou e o goleiro Rogério Ceni fez defesa espetacular. Três minutos depois, Maicon deu ótimo passe para Osvaldo, que ganhou na corrida de Cleber e bateu cruzado, pra fora.

O Timão voltou mais atento para a segunda etapa. Logo aos três minutos, Paolo Guerrero partiu do lado esquerdo e cruzou, a bola passou por Danilo e chegou até o lateral Fagner, que tocou na saída de Rogério Ceni, Corinthians 1 a 0. Cinco minutos depois, Ganso passou para Luis Fabiano, que bateu à esquerdo do gol adversário. Já no final do jogo, aos 34 minutos, Ganso girou e descolou ótimo passe para Luis Fabiano, que tocou na saída de Cássio, 1 a 1.

São Paulo atuará fora de casa, Timão fará seu primeiro jogo oficial na Arena Corinthians

Pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo volta a campo no próximo domingo (18), quando enfrenta o Flamengo, às 16 horas, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. O Corinthians, por sua vez, inaugura a sua nova arena no mesmo horário, diante do Figueirense, em São Paulo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias