quinta-feira, abril 18, 2024
HomeEsportesSão Paulo 1 x 1 Comercial – Campeonato Paulista

São Paulo 1 x 1 Comercial – Campeonato Paulista

O São Paulo desperdiçou a oportunidade de disparar na liderança do Campeonato Paulista, ao ficar no empate com o Comercial, na noite de quinta-feira (9), no Morumbi. O tricolor acabou ficando no 1 a 1, e com o resultado segue na liderança, mas tem o mesmo número de pontos que o Corinthians.

Com o empate do rival alvinegro um dia antes, o time de Emerson Leão entrou em campo no Morumbi podendo se tornar líder isolado do Estadual. Porém, apesar de ter saído na frente, com William José, acabou permitindo o empate, com Jaílton, e desperdiçou a chance de se distanciar na ponta da classificação.

O time de Leão entrou bastante desfalcado, devido aos problemas de lesões em alguns atletas do elenco. Na lateral-direita, por exemplo, o técnico são-paulino teve de improvisar o zagueiro João Felipe. Durante o confronto em casa o São Paulo acabou desperdiçando várias oportunidades para conseguir a vitória.

Agora, com a mesma pontuação, São Paulo e Corinthians irão se enfrentar no próximo domingo (12), no Pacaembu. A partida irá valer a liderança, já que ambos têm 14 pontos, com o time do Morumbi levando vantagem nos critérios de desempate.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias