Publicado em: quinta-feira, 20/10/2011

São Paulo 1 x 0 Libertad – Copa Sul Americana

A vitória não serviu para por fim à crise, mas o 1 a 0 aplicado sobre o Libertad, do Paraguai, serviu para o São Paulo, ao menos, construir uma boa vantagem na Copa sul Americana, e ainda ver seu principal reforço balançar as redes.

A vitória pelo placar mínimo, na noite de quarta-feira (19), no Morumbi, deu ao São Paulo uma vantagem nas oitavas de final da Copa Sul Americana. Agora, no jogo de volta, que acontece no dia 26, em Assunção, o tricolor joga por um empate para avançar na competição.

Em um jogo pouco movimentado e com público reduzido, o São Paulo teve Milton Cruz no comando da equipe, no lugar de Adilson Batista. O auxiliar não promoveu muitas mudanças em relação ao seu antecessor, mas viu Luis Fabiano marcar o gol da vitória, o primeiro desde que o camisa 9 retornou ao clube do Morumbi.

O tricolor paulista pôs fim à série de seis jogos sem vencer, e agora, ainda com Milton Cruz como técnico, volta a se concentrar no Campeonato Brasileiro. No domingo (23), o São Paulo encara o Coritiba, no Morumbi, precisando vencer para voltar à zona de classificação da Libertadores do ano que vem.