sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesSão Paulo 0 x 2 Vasco

São Paulo 0 x 2 Vasco

A tão esperada estabilidade ainda parece estar longe de Adilson Batista no São Paulo. O tricolor, mas uma vez, não convenceu sua torcida e saiu derrotado do Morumbi no último domingo (31), após o confronto com o Vasco, pela 13ª rodada do Brasileirão.

Jogando em casa, o tricolor acabou perdendo por 2 a 0 para o Vasco, equipe treinada justamente por Ricardo Gomes, ex-treinador são-paulino, demitido do Morumbi no ano passado. Parte da vitória vascaína deve ser creditada ao goleiro Fernando Prass, que com boas defesas, segurou a pressão são-paulina no primeiro tempo.

Criando várias oportunidades na primeira etapa, o São Paulo viu o Vasco construir sua vitória em praticamente dois ataques certeiros, com Éder Luis (outro que esteve no Morumbi em temporadas anteriores) e Felipe, já nos minutos finais.

A derrota em casa também fez com que o São Paulo se afastasse do líder Corinthians. O time de Adílson Batista caiu para o terceiro lugar, com 25 pontos. Já o Vasco foi a 24 pontos, e se mantém perto do G-4 do Brasileirão, na quinta colocação.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias