Publicado em: quinta-feira, 13/10/2011

São Paulo 0 x 0 Inter

Mais uma vez, o São Paulo não conseguiu vencer no Campeonato Brasileiro. O tricolor paulista já acumula cinco rodadas sem vencer na competição nacional e com o empate em 0 a 0 com o Internacional na última quarta-feira (12) manteve o time do Morumbi distante da liderança do Brasileirão.

Mesmo com a presença de Luis Fabiano no ataque, e Rivaldo, constantemente pedido por torcedores em outras partidas, o São Paulo não conseguiu decolar na partida realizada na Arena Barueri. O Inter, por sua vez, também viu seu ataque bastante enfraquecido, ainda sentido a ausência de Leandro Damião.

Com mais um empate, o São Paulo foi a 48 pontos, e desperdiçou a oportunidade de se aproximar da liderança do Brasileirão, seguindo três pontos atrás do Corinthians. Já o Inter tem 44 pontos, na sétima colocação, e está a quatro pontos do G-5.

Na próxima rodada o Inter terá pela frente o Avaí, no domingo (16), no Beira-Rio, enquanto que, no mesmo dia, o São Paulo joga fora de casa, diante o Atlético-GO, no Serra Dourada, onde, deverá contar com o retorno de Lucas, ausente do jogo em Barueri por conta da convocação para a seleção brasileira.