sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesSão Paulo 0 x 0 Coritiba

São Paulo 0 x 0 Coritiba

A troca de treinadores não foi suficiente para o São Paulo interromper a série de partidas sem vencer. Após demitir Adilson Batista, o auxiliar Milton Cruz assumiu o tricolor paulista, que no domingo (23), empatou mais uma partida pelo Campeonato Brasileiro.

Jogando no Morumbi, o São Paulo ficou no 0 a 0 com o Coritiba, e a equipe paulista já está a sete rodadas sem vencer no Brasileirão. O empate em casa ainda deixou o tricolor mais distante da zona de classificação para a Copa Libertadores da América no ano que vem.

O São Paulo foi a 49 pontos, um a menos que o Fluminense quinto colocado, e oito atrás do líder Vasco. A atuação apagada no Morumbi fez com que o São Paulo deixasse o gramado sob vaias e gritos de ‘timinho’ por parte de sua própria torcida.

O Coritiba, por sua vez, com o empate fora de casa foi a 42 pontos, e segue sem muitas pretensões no Campeonato Brasileiro, já que está distante da zona do rebaixamento, e em 11°, também está longe da zona de classificação para a Libertadores.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias