terça-feira, abril 23, 2024
HomeEsportesSão Bernardo x São Paulo: Tricolor busca seus primeiros pontos fora de...

São Bernardo x São Paulo: Tricolor busca seus primeiros pontos fora de casa no Paulistão 2014

Tricolor busca seus primeiros pontos fora de casa no Paulistão 2014Invicto no Morumbi, o São Paulo ainda não conquistou pontos atuando fora de seus domínios neste Campeonato Paulista, e nesta quinta-feira (20), o Tricolor tem a oportunidade de conquistar sua primeira vitória como visitante, contra o São Bernardo, às 21 horas, no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo. O Bernô faz boa campanha, é o terceiro colocado do Grupo C, com 14 pontos ganhos, enquanto o time da capital é vice-líder do Grupo A, com 13 pontos conquistados.

Caso consiga uma vitória, o São Bernardo poderá retomar a vice-liderança do Grupo C, pois ultrapassará, assim, a Ponte Preta, que venceu o Linense na última quarta-feira (19). Já o Tricolor, independente do resultado, terminará a nona rodada na segunda colocação do Grupo A, atrás do líder Penapolense.

Para o jogo desta noite, o treinador Edson Boaro deve manter a mesma escalação do time que empatou sem gols com o Comercial no último sábado (15), no Estádio Francisco de Palma Travassos, em Ribeirão Preto. Dessa forma, o São Bernardo deve ir a campo mais uma vez no esquema 4-4-2, com três volantes: Dudu, Willian Favoni e Marino. Bady será o encarregado na armação de jogadas.

Pelo lado do São Paulo, o técnico Muricy Ramalho contará com dois retornos, que cumpriram suspensão automática diante da Portuguesa: o lateral esquerdo Álvaro Pereira e o polivalente Rodrigo Caio, que atuará como volante no lugar do suspenso Wellington, o qual recebeu o terceiro cartão amarelo. Dessa forma, Roger Carvalho será mantido na zaga ao lado de Antônio Carlos. Titular no último jogo, Reinaldo ficará como opção na reserva.

Muricy pode iniciar o jogo com garoto revelado na base no ataque do Tricolor

O treinador ainda tem uma dúvida no setor ofensivo. O jovem Ewandro pode ganhar uma chance e entrar no lugar de Ademílson, formando trio de ataque com Luís Fabiano e o colombiano Pabón.

O árbitro do confronto será Alessandro Darcie, que terá o auxílio dos assistentes Márcio Luiz Augusto e Ricardo Pavanelli Lanutto.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias