sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesSão Bernardo 1 x 1 São Paulo: Tricolor joga mal, mas soma...

São Bernardo 1 x 1 São Paulo: Tricolor joga mal, mas soma primeiro ponto como visitante no Paulistão 2014

Paulistão 2014Sem brilho, o São Paulo conseguiu seu primeiro ponto jogando fora de casa no Campeonato Paulista, em empate com o São Bernardo por 1 a 1 na última quinta-feira (20), no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo. Com esse resultado, o Bernô se manteve na terceira colocação do Grupo C, com 15 pontos ganhos, mesmo número da vice-líder Ponte Preta, mas com menor número de vitórias (5 a 4). Já o Tricolor segue na vice-liderança do Grupo A, com 14 pontos conquistados.

Jogando em casa, o Bernô tentou explorar a fragilidade do lado direito da defesa tricolor, desde o início. Logo aos cinco minutos de partida, Gil tabelou com Careca e bateu à esquerda do gol adversário. Quatro minutos depois, Gil se livrou de Roger Carvalho, bateu colocado e Rogério Ceni espalmou. Aos 11 minutos, Luís Fabiano deu ótimo passe para Ewandro, que ficou de cara com o goleiro, mas o jovem atacante mandou pra fora. Aos 23, Álvaro Pereira cobrou falta na área, Edson desviou mal e tirou Wilson Júnior da jogada, São Paulo 1 a 0.

Aos 32 minutos, Bady cobrou falta com categoria e Rogério Ceni espalmou. Quatro minutos depois, Álvaro Pereira cruzou do lado esquerdo, Luís Fabiano dominou no peito e mandou por cima do gol. Já no fim da primeira etapa, aos 39 minutos, Gil ganhou na corrida de Roger Carvalho do lado esquerdo, e cruzou na medida para Marino empatar, 1 a 1. Nos acréscimos, Rafael Cruz aproveitou rebote na intermediária, cortou Ewandro e mandou por cima do gol, com perigo .

Equipes criam chances de gol, mas partida termina empatada no Primeiro de Maio

Já na etapa complementar, o Bernô ganhava a disputa no meio de campo e era mais perigoso. Logo aos três minutos, Bady bateu falta com força, Rogério Ceni desviou e a bola bateu na trave. Aos 23 minutos, Pabón cruzou do lado direito, Luís Fabiano dominou na área e bateu, Wilson Júnior fez a defesa. Aos 32, Jean Carlos fez lançamento longo, Gil driblou Paulo Mirando e bateu com muito perigo, à esquerda da meta adversária. Nos acréscimos, aos 47 minutos, Paulo Henrique Ganso recebeu passe na área e bateu à esquerda da meta rival.

Pela próxima rodada do Campeonato Paulista, o São Bernardo volta a campo neste domingo (23), para enfrentar o Linense, às 18h30m, no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins. O São Paulo, por sua vez, tem pela frente o clássico com o Santos, no mesmo dia, mas às 16 horas, no Estádio do Morumbi, em São Paulo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias