quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesSantos x Vasco

Santos x Vasco

O Santos não tem pretensão nenhuma no Campeonato Brasileiro, mas deve dificultar bastante a vida do Vasco da Gama, neste domingo (06). Para a partida na Vila Belmiro, às 17 horas, o alvinegro paulista terá seus principais nomes à disposição.

Já pensando no Mundial Interclubes, o Santos leva a campo aquela que seria a sua formação ideal, incluindo o meia Paulo Henrique Ganso, que retorna aos gramados após um período de quase dois meses de recuperação de uma lesão na coxa esquerda. Quem também vota é o técnico Muricy Ramalho, que se recuperou da crise de hérnia de disco e volta a comandar sua equipe na beira do campo.

O Vasco, por sua vez, precisa vencer fora de casa para poder voltar à liderança do Campeonato Brasileiro, perdida no último fim de semana. A equipe de São Januário tem os mesmos 58 pontos que o Corinthians, mas leva desvantagem no número de vitórias.

O técnico Cristóvão Borges admitiu que parar Neymar será o grande desafio de sua equipe, e para isso conta com o zagueiro Dedé. O treinador vascaíno ainda terá os retornos de Diego Souza e Fagner, mas não poderá contar com Rômulo, suspenso.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias