quinta-feira, abril 18, 2024
HomeEsportesSantos x Princesa do Solimões-AM: Peixe joga para se garantir na terceira...

Santos x Princesa do Solimões-AM: Peixe joga para se garantir na terceira fase da Copa do Brasil 2014

Copa do Brasil 2014Nesta quinta-feira (15), às 21h50m (horário de Brasília), o Santos recebe o Princesa do Solimões-AM na Vila Belmiro, em Santos, pelo jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil. Como venceu a partida de ida por 2 a 1, na Arena da Amazônia, em Manaus, o Peixe pode até perder por 1 a 0, que avançará para a próxima fase da competição. Já o Tubarão do Norte precisa vencer por dois gols de diferença ou por diferença de um gol, desde que faça pelo menos três gols.

Com a volta do lateral esquerdo chileno Eugênio Mena, recuperado de uma lesão no tendão de Aquiles, Emerson voltará a ficar como opção no banco de reservas. O maior desfalque do técnico do Santos, Oswaldo de Oliveira, é o meia Cícero, que será desfalque por causa de uma dor de garganta. Dessa forma, o esquema de jogo deve mudar do tradicional 4-4-2 para o 4-3-3, com a entrada do jovem Geuvânio no ataque ao lado de Thiago Ribeiro e Gabriel.

Princesa do Solimões terá poucas mudanças em relação ao último jogo

Pelo lado do Princesa do Solimões, o treinador Marquinhos Piter contará com o zagueiro Clayton He-Man de volta ao time titular no lugar de Thiago Brandão e formará dupla de zaga com Lídio. No setor ofensivo, Nando volta a formar dupla de ataque com Branco. Assim, Marinelson voltará a ficar como opção no banco de reservas. No restante, a equipe será a mesma que encarou o Nacional-AM, no último domingo (11), pelo jogo de volta da final do segundo turno do Campeonato Amazonense, no Estádio Sesi, em Manaus.

O árbitro da partida será Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro, que terá o auxílio dos assistentes Vinícius Melo de Lima e Jean Márcio dos Santos. O trio de arbitragem é do Rio Grande do Norte.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments