quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesSantos x Penapolense: Peixe tenta manter 100% de aproveitamento na Vila para...

Santos x Penapolense: Peixe tenta manter 100% de aproveitamento na Vila para chegar na final do Paulistão 2014

Paulistão 2014Dono da melhor campanha, o Santos recebe o Penapolense neste domingo (30), às 16 horas, na Vila Belmiro, em Santos, pela fase semifinal do Campeonato Paulista 2014. Nas quartas de final, o Peixe goleou a Ponte Preta por 4 a 0, em casa. Já o time de Penápolis avançou após eliminar o São Paulo nas penalidades máximas, depois de empate sem gols durante o tempo normal, no Estádio Cícero de Pompeu de Toledo, o Morumbi, em São Paulo.

Apesar da melhor boa campanha, o Santos não tem a vantagem do empate para avançar até a decisão do Paulistão. Caso a partida termine em igualdade, a decisão será nos pênaltis. O Alvinegro da Baixada Santista tem somente uma derrota na competição, curiosamente para o próprio Penapolense, por 4 a 1, na oitava rodada, no Estádio Tenente Carriço, em Penápolis. Por outro lado, o Peixe tem 100% de aproveitamento atuando na Vila Belmiro, local do duelo válido pela semifinal.

De olho na condição física de seus jogadores, o técnico Oswaldo de Oliveira pode fazer apenas uma alteração no time titular do Santos. Dessa forma, Rildo pode iniciar o jogo como titular no lugar de Thiago Ribeiro e formar o trio de ataque com Geuvânio e Leandro Damião. No restante, o time será o mesmo que bateu a Ponte Preta, na última quarta-feira.

Penapolense deve repetir a escalação do último jogo diante do Santos, fora de casa

No Penapolense, o técnico Narciso contará com sua força máxima. Dessa forma, Alexandro e Douglas Tanque também continuarão a formar dupla de ataque na Vila Belmiro, assim como os outros titulares que serão os mesmos que eliminaram o São Paulo, no meio de semana.

O árbitro do jogo será Marcelo Rogério, que terá o auxílio dos assistentes Rogério Pablos Zanardo e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias