quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesSantos x Palmeiras - Confira o resultado do jogo pelo Brasileirão 2012

Santos x Palmeiras – Confira o resultado do jogo pelo Brasileirão 2012

O Santos conseguiu vencer o Palmeiras no clássico do Brasileirão. O placar da partida, que foi realizada no estádio do Pacaembu na noite de ontem, sábado, 25 de agosto, terminou em dois a um. A partida era válida pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

Neymar foi o grande nome da partida. Agora que ele voltou ao time, depois de passar uma temporada ao lado da seleção brasileira nos Jogos Olímpicos de Londres de 2012 e de um amistoso do Brasil contra a Suécia em Estocolmo, o time da Vila Belmiro parece que pode sonhar com uma recuperação na competição nacional.

Os gols da partida foram marcados por Correa, para o Palmeiras, aos 40 minutos do primeiro tempo; Neymar, para o Santos, aos 43 minutos do primeiro tempo, que marcou mais um aos 17 minutos do segundo tempo. Na comemoração dos gols, Neymar homenageou o seu filho, que está completando um ano de idade nesta semana.

Com a vitória, o Santos alcança a nona posição na classificação do Campeonato Brasileiro, com 26 pontos conquistados. O Palmeiras enquanto isso continua muito próximo da zona de rebaixamento da competição nacional, já que estacionou nos 16 pontos, ocupando a décima sexta posição na tabela.

Vale lembrar que essas posições são temporárias, já que hoje, domingo, 26 de agosto, mais jogos válidos pela décima nona rodada do Campeonato Brasileiro serão realizadas, fazendo com que o cenário da tabela de classificação seja alterado.

O próximo jogo da equipe da Vila Belmiro está marcado para acontecer na quarta-feira, 29 de agosto, às 19h30, em Santos. Na ocasião, o time comandado pelo técnico Muricy Ramalho irá enfrentar o Bahia. Já o próximo confronto do Palmeiras no Brasileirão será contra a Portuguesa também na quarta-feira, a partir das 20h30, na Canindé.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias