Publicado em: sábado, 04/02/2012

Santos x Palmeiras – 5ª rodada do Campeonato Paulista

Santos e Palmeiras se enfrentam neste domingo (05), pela quinta rodada do Campeonato Paulista. A partida acontece no interior do estado, em Presidente Prudente, a partir das 17 horas. Para o primeiro clássico, o técnico Muricy Ramalho já adiantou que não irá poupar seus titulares.

O treinador santista havia optado por escalar os reservas nas rodadas iniciais, no meio de semana escalou alguns dos principais atletas, e neste domingo já deve ter aquela que considera a sua equipe ideal, entre eles o atacante Neymar, que faz aniversário justo no dia do clássico, à disposição.

Já o Palmeiras espera uma vitória diante do rival alvinegro para enfim deslanchar na competição. O time do Palestra Itália ainda não convenceu por completo os torcedores,e um triunfo em Presidente Prudente colocaria a equipe de Luiz Felipe Scolari mais próximo dos líderes.

Para o confronto no interior paulista, Felipão ainda não poderá contar com o atacante argentino Barcos, a justificativa dos dirigentes palmeirenses é que ‘questões burocráticas’ impediram do alteta, que já treina com o elenco alviverde, ser apresentado.