quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesSantos x Once Caldas - Libertadores da América

Santos x Once Caldas – Libertadores da América

Com a conquista do campeonato paulista nas mãos o Santos tem mais um desafio decisivo. A equipe encara o Once Caldas pelo jogo de volta da Copa Libertadores da América no Pacaembu na noite desta quarta-feira (18).

A partida começa às 22h (de Brasília). No primeiro jogo o Santos conseguiu um ótimo resultado jogando fora de casa em Manizales e venceu o Once Caldas por 1 x 0, gol de Alan Patrick.

Para garantir vaga na semifinal da Libertadores o Santos pode empatar por qualquer resultado que já garante a vaga. Mas nessa Libertadores o Once Caldas provou que faz uma campanha melhor fora do que dentro de casa.

O Santas terá apenas um importante desfalque para a partida. O lateral direito Jonathans sentiu uma lesão na coxa direita e ficará de fora do jogo. O volante Danilo volta e será improvisado na posição. Adriano deve permanecer como volante.

Assim, o provável time que entra em campo nesta quarta-feira para encarar o Once Caldas deve ser: Rafael; Danilo, Edu Dracena, Durval e Léo; Adriano, Arouca, Elano e Alan Patrick; Neymar e Zé Eduardo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias