quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesSantos x Mixto-MT: Peixe busca ânimo para jogo decisivo pela primeira fase...

Santos x Mixto-MT: Peixe busca ânimo para jogo decisivo pela primeira fase da Copa do Brasil 2014

Copa do Brasil 2014Depois da derrota para o Ituano nas penalidades máximas na decisão do Campeonato Paulista, no último domingo (13), o Santos tenta se reerguer a partir desta quarta-feira (16), às 22 horas, na Vila Belmiro, em Santos, diante do Mixto-MT, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil. Para se classificar no tempo normal, o Peixe precisa vencer, já que empatou a partida de ida, sem gols, na Arena Pantanal. Já o Tigre pode até empatar, desde que faça gols, para avançar à próxima fase da competição.

Caso seja eliminado do torneio nacional, o Mixto pode ficar o restante da temporada sem disputar nenhuma competição, já que a Copa Mato Grosso pode não ser realizada.

Sem poder contar com o atacante Rildo, que sofreu uma entorse no tornozelo direito, o técnico do Santos, Oswaldo de Oliveira, deve poupar outros jogadores. Com desgaste muscular, o meia Cícero e o atacante Leandro Damião podem ser substituídos por Lucas Lima e Stéfano Yuri. Depois de levar uma pancada na coxa esquerda no último domingo, o atacante Thiago Ribeiro também deve ser desfalque. Gabriel deve entrar em seu lugar.

Mixto terá mudanças para o jogo contra o Santos nesta noite na Vila Belmiro

No Mixto-MT, o técnico Ary Marques não poderá contar com o zagueiro Zé Adriano, que está com uma lesão no joelho direito, além do volante César Romero, que estava sendo escalado na lateral esquerda e está com dores no pé. Dessa forma, Ricardo Ehle formará dupla de zaga com Robinho, enquanto Ítalo assumirá a posição na ala esquerda. Numa formação menos ofensiva, o treinador fará uma mudança no time, com a entrada do volante Gabriel no lugar do meia Ferreira.

O árbitro da partida será Bráulio da Silva Machado, de Santa Catarina, que terá o auxílio de Pedro Marinelli Christino e Marcos Rogério da Silva, ambos do Paraná.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias