Publicado em: terça-feira, 13/12/2011

Santos x Kashiwa Reysol – Mundial Interclubes

O Santos inicia nesta quarta-feira (14) a sua caminhada em busca do tricampeonato mundial. O alvinegro da Vila Belmiro faz sua estreia no Mundial Interclubes, contra o Kashiwa Reysol, a partir das 8h30, na cidade de Toyota, no Japão.

O adversário do Santos assegurou vaga como representante local do torneio, já que é o atual campeão japonês. O Kashiwa conta com os brasileiros Leandro Domingues e Jorge Wagner em campo, além de ser treinado por Nelsinho Baptista.

O técnico santista tentou adotar uma linha de mistério nos dias em que sua equipe esteve se preparando no Japão, não realizando coletivos e sem adiantar a equipe titular. Ainda assim, a tendência é que o Santos comece o jogo com Rafael, Danilo, Edu Dracena, Bruno Rodrigo e Durval; Arouca, Henrique, Elano e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Borges.

Se vencer o Kashiwa, o Santos avança para a final do Mundial Interclubes, e poderá enfrentar o Barcelona, atual campeão europeu, que enfrenta na outra semifinal o Al-Sadd, do Catar. A definição do adversário do Santos será na quinta-feira (15), Às 8h30.