sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesSantos x Ituano: Peixe tenta reverter vantagem para levar o Paulistão 2014

Santos x Ituano: Peixe tenta reverter vantagem para levar o Paulistão 2014

Paulistão 2014Depois de perder o primeiro jogo por 1 a 0, o Santos tenta reverter a vantagem neste domingo (13), às 16 horas, no Estádio Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu, em São Paulo, diante do Ituano, pela partida de volta da decisão do Campeonato Paulista. Para levar o título no tempo normal, o Peixe precisa de uma vitória por no mínimo dois gols de diferença. Já o Galo de Itu pode até empatar para ganhar o Estadual.

Os ingressos para o segundo jogo da final do Paulistão 2014 foram esgotados. Assim, 36.400 bilhetes foram comercializados, 33 mil deles apenas para os torcedores do Santos. Caso o Peixe vença por um gol de diferença, o título será decidido nas penalidades máximas.

Com três alterações no time titular do Santos, o técnico Oswaldo de Oliveira voltará a contar com os laterais Cicinho e Eugênio Mena, que cumpriram suspensão automática no jogo de ida da decisão por terem recebido o terceiro cartão amarelo. Com isso, Bruno Peres e Emerson voltam a ser opções no banco de reservas. Outra novidade será a entrada do volante Alison para reforçar a marcação no meio de campo, na vaga do jovem Gabriel, ao lado de Arouca. Assim, Cícero será escalado mais à frente, na armação.

Ituano não deve ter novidades na segunda partida da decisão do Paulistão

No Ituano, o técnico Doriva não deve fazer nenhuma mudança em relação ao primeiro jogo, quando o time venceu o Santos por 1 a 0, no último domingo (6), no Estádio do Pacaembu. Dessa forma, o ataque continuará sendo formado por Rafael Silva e Esquerdinha, com Cristian na armação da equipe. O meia marcou o único gol da primeira final.

O árbitro da decisão do Campeonato Paulista será Raphael Claus, que será auxiliado pelos assistentes Carlos Augusto Nogueira Júnior e Danilo Ricardo Simon Manis.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias