quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesSantos x Internacional: Equipes se enfrentam para se manter na disputa pelo...

Santos x Internacional: Equipes se enfrentam para se manter na disputa pelo G-4 do Brasileirão 2013

Brasileirão 2013No Brasileirão 2013, para continuar sonhando com o G-4, Santos e Internacional só pensam em vencer o jogo desta quarta-feira (16), às 19h30, na Vila Belmiro, em Santos. Na nona colocação com 39 pontos ganhos, o Peixe está nove pontos atrás do Atlético-PR, primeira equipe a figurar na zona de classificação para a Libertadores da América. Já o Colorado é o sétimo colocado com 40 pontos conquistados, apenas um acima do Alvinegro.

De olho no G-4, Santos e Inter querem a vitória e ainda torcem por uma derrota do Atlético-PR para o Atlético-MG,em Curitiba, para que a distância da zona de classificação para a Libertadores se torne menor.

Com alguns desfalques, o técnico Claudinei Oliveira tem uma dúvida para escalar o time do Santos. Suspenso por ter sido expulso durante a vitória por 2 a 1 sobre a Ponte Preta, no último sábado (12), no Pacaembu, o lateral direito Cicinho cumpre suspensão automática. Com isso, Bruno Peres e Rafael Galhardo disputam uma posição na equipe titular. Na ala esquerda, Eugênio Mena está a serviço da Seleção Chilena e segue de fora. Assim, Emerson continua entre os titulares. No restante, o Peixe será o mesmo do último jogo.

Efetivado como treinador, Clemer fará alterações no meio de campo do Inter

No Internacional, o treinador Clemer, recém efetivado no cargo, fará mudanças no time titular. No meio de campo, João Afonso ganha a posição de Aírton e formará dupla de volantes com Willians, assim como Jorge Henrique que ganha a posição de Scocco. Suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo, o meia Otávio deixa a vaga para Alex, que auxiliará D´Alessandro na armação do time.

O árbitro do jogo será André Luiz de Freitas Castro, de Goiás, que terá o auxílio de Bruno Raphael Pires, do mesmo Estado, e de Ricardo Bezerra Chianca, de Pernambuco.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias