terça-feira, abril 23, 2024
HomeEsportesSantos x Internacional Copa Libertadores

Santos x Internacional Copa Libertadores

Pela segunda rodada da Libertadores da América, Santos e Internacional se enfrentam pelo grupo 1 no duelo dos dois últimos campeões da taça mais cobiçada do continente. Considerado um dos grupos mais complicados para os brasileiros, o grupo 1 ainda contém ainda os times The Strongest da Bolívia e Juan Aurich do Peru.

O jogo será realizado na Vila Belmiro, em Santos. Para o espetáculo é esperado lotação máxima. A diretoria repassou que todos os 10,5 mil ingressos físicos foram vendidos. Os demais lugares são destinados para donos de cadeiras e camarotes.

O Santos nunca perdeu para o time de Porto Alegre em jogos realizados na Vila Belmiro. O Peixe espera manter este tabu utilizando força máxima contra o Colorado, visando os três pontos e subir na tabela. O time da Vila está em terceiro lugar sem nenhum ponto.

O duelo marca também o reencontro de Neymar e o técnico Dorival Júnior, responsável pela formação do craque santista no ano de 2010. Será a primeira vez que Dorival enfrentará o seu ex-time na Vila Belmiro. O espetáculo começará às 19:45, horário de Brasília.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias