sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesSantos x Grêmio: Peixe e Tricolor tentam esquecer decepções e se enfrentam...

Santos x Grêmio: Peixe e Tricolor tentam esquecer decepções e se enfrentam pelo Brasileirão 2014

Brasileirão 2014Vice-campeões estaduais, Santos e Grêmio se enfrentam neste sábado (3), a partir das 18h30m, na Vila Belmiro, em Santos, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2014. Com dois pontos ganhos em duas rodadas disputadas, o Peixe busca sua primeira vitória na competição. Já o Tricolor, que vem de eliminação na Taça Libertadores da América, soma três pontos depois de duas partidas realizadas.

Caso vença nesta noite, o Santos, atualmente em 12º lugar, ultrapassará o Grêmio na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Se vencer, o Grêmio, que está na décima posição, pode terminar a rodada entre os quatro primeiros colocados, dependendo da combinação de resultados.

O técnico Oswaldo de Oliveira terá uma novidade para a partida deste sábado. Recuperado de um problema no músculo posterior da coxa esquerda, o volante Arouca retorna à equipe no lugar de Alison e forma dupla de volantes com Alan Santos. No restante, o time do Santos será o mesmo que empatou sem gols com o Coritiba no último sábado (26 de abril), no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela segunda rodada do Brasileirão. Com um edema no músculo posterior da coxa esquerda, o zagueiro Neto segue de fora.

Grêmio entrará em campo com a mesma escalação da última partida, pela Libertadores

No Grêmio, o técnico Enderson Moreira manterá a mesma escalação da equipe que venceu o San Lorenzo, da Argentina, por 1 a 0 na última quarta-feira (30 de abril), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, mas foi derrotada nas cobranças de pênaltis. Dessa forma, o argentino Hernán Barcos será a referência na área, mas terá mais uma vez o auxílio de Dudu e Luan, que atuarão mais próximos da área.

O árbitro da partida será Ricardo Marques Ribeiro, que será auxiliado pelos assistentes Guilherme Dias Camilo e Pablo Almeida da Costa. O trio de arbitragem é de Minas Gerais.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias